26 março 2011


Lembras-te de todas as vezes em que eu ficava à tua espera no parque ? De todas as vezes em que saltávamos , juntos , para o rio ? De todas as vezes em que querias passear na gaivota ? De todas as vezes em que querias pagar o lanche ? De todas as vezes em que saltavas de algo extremamente alto , e gritavas 'por ti !' ? De todas as vezes em que sorríamos em conjunto ? De todas as vezes , quando me ia embora , perguntavas quando seria a próxima vez que estaríamos juntos ? De todas as vezes em que podia ficar até mais tarde e víamos o lindo pôr-do-sol , todas as vezes que consegui sair à noite e tu não me deixas-te ficar mal , todas as vezes que não podias ir ter comigo porque tinhas de ir fazer tratamentos ao pediátrico , tu pedias mil desculpas . Todas as vezes em que eu chegava a casa e , pela noite , pensava em todos os momentos passados contigo e considerando a sorte que eu tinha por te ter conhecido , conhecido uma pessoa que me dava sabor à vida quando era ela própria que precisava duma vida com sabor . Desde o início todos diziam que era , a nossa , uma bonita história . Lutas-te por mim sempre , foi difícil . Afinal , qual é a piada do fácil ? Mas lembras-te ? Por agora , tenho pensado que tudo o que restava era um monte de memórias e uma imagem da tua cara que se torna mais vaga cada dia que passa . Por agora , tens-me dado desilusões , sofrimento , mentiras . E apesar de todas elas , eu continuo a querer-te . Porque por agora , a lutadora vou ser eu , e vou lutar para que os tempos do 'por ti !' voltem . Por agora , espero desesperadamente que o destino não decida mudar de idéias , tu fazes-me bem apenas porque sim . E por agora , tal como há meses , eu continuo à tua espera

"Bom dia princesa . Acordei com um enorme aperto no peito , não quero estar assim contigo . Só sei que preciso de ti a meu lado e vou lutar por isso , não lutei 3 meses para agora perder o meu bem mais precioso . Quando acordares liga-me , eu amo-te eternamente . Vou mudar , última oportunidade . Por ti !"


2 comentários: