18 agosto 2011


A verdade é que eu fiquei por ti . Fiquei porque preciso de ti , de te ver . Fiquei porque preciso do teu sorriso para continuar em frente . Eu escolhi ficar enquanto tu aceitaste o convite e foste embora . E eu , mais uma vez , fiquei sozinha . Talvez eu seja egoísta porque o meu medo é sempre o mesmo: sentir-me só . Mas , por outro lado , tu és o meu dia-a-dia . Isso faz com que a tua mínima ausência seja uma eternidade . Para mim não vai ser fácil . Vai ser muito difícil , e temos que trabalhar os dois nestes dias . Faço isso porque quero . Eu quero tudo de ti , para sempre , todos os dias . Tu e eu...todos os dias .

"I finally understood what true love meant...love meant that you care for another person's happiness more than your own , no matter how painful the choices you face might be" - Nicholas Sparks

5 comentários: