04 fevereiro 2011

Querido Verão ,


Sinto tanto a tua falta ! Eu sei , saudades não são razões suficientes para te fazer voltar . Mas tu metes pessoas em desespero , tu causas dor , saudade , mágoa e tristeza , sempre que estás ausente . Sempre que estás ausente não há razão de sair de casa , não tem graça sair à rua . Sempre que estás ausente há um vazio em maior parte das pessoas , não há ânimo nem objectivos . Sempre que estás ausente a tua amiga chuva vem , e rouba-nos o que mais queremos ! Por isso , vim pedir-te que voltasses o mais depressa possível . Vim pedir-te que voltasses para me devolver as minhas tardes magníficas , para me devolveres o tempo em que eu me atirava ao rio por não haver outra alternativa onde me pudesse refrescar . Vim pedir-te que me devolvesses os óculos de sol , o bikini e as sandálias . Vim pedir-te que me devolvesses as saídas à noite de vestido , devolvesses as minhas primas de volta nas tuas férias e as semanas que eu passava a dormir fora . Pedir-te para me devolveres os dias em que de top , esperava o pôr-de-sol lindo para tirar fotografias . E vim pedir-te a minha liberdade . Fico à tua espera , um abraço cheio de carinho .

3 comentários:

  1. Eu gosto do inverno, mas também tenho saudades dos dias de verão.

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo. Adoro o inverno, adorei londres pelo tempo nublado. Mas oh verão, verãozinho, tenho umas saudadinhas. Mas houve aí uns dias bonzinhos:D

    ResponderEliminar