10 janeiro 2011

PS: ... adivinha

"Querida Holly , eu não tenho muito tempo , não digo literalmente , foste comprar um gelado e vais voltar logo ! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa para dizer . Não é para te lembrares sempre de mim ou comprar um abajur , podes cuidar de ti sem a minha ajuda , é para dizer como mexes-te comigo , como me ajudas-te , amando-me , fizes-te de mim um homem , Holly , e por isso eu te estou eternamente grato , literalmente . Se me poderes prometer alguma coisa , promete que sempre que te sentires triste ou insegura ou perder completamente a fé , vais tentar olhar para ti mesma com os meus olhos . Obrigado pela honra de te ter como esposa , eu não tenho que o lamentar , tive muita sorte . Foste a minha vida Holly , mas eu sou apenas um capítulo da tua , haverá mais , eu prometo . Portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenhas medo de te apaixonar de novo , fica atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual .
P.S: Eu vou-te sempre amar ."

8 comentários: